18 de nov. de 2017

[TUTORIAL] Controle de PS3/PS4 no POPStarter



Você sabia que a uma porrada de tempo o POPS aceita Joysticks de PS3? Não? Bem, vamos ao Tutorial!
É muito simples tudo que você precisa fazer é ter um arquivo "CHEATS.TXT" dentro da sua pasta do POPS,


Esse arquivo permite você usar várias modificações como força 480p nos jogos ou Widescreen
Mas, só o arquivo CHEATS não cria nenhum efeito nos jogos, você deve colocar a linha do determinado código ligado pelo Cifrão. Para usar o controle de PS3 o código é "LOAD_PADMAN"
Tem que ficar igual a imagem abaixo.


E se eu quiser usar o controle em um determinado jogo?
 ae é só colocar o o CHEATS.TXT já com o código ligado pelo cifrão na pasta do jogo.



Depois disso é só abrir seu jogo normalmente e conectar seu controle usando o cabo USB do mesmo.

Não funcionou com você?!
Se por algum motivo não funcionou com você, baixe essa versão do POPS que é a que estou usando.
MEGA (contém anúncio)
MEGA (contém anúncio)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

(Clique na imagem para expandir)

9 comentários:

  1. Eae cara, gostei da dica, vc sabe se funciona também quando o POPSTARTER é carregado a partir do OPL Daily Build ? tentei aqui e não funcionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim. Siga o tutorial corretamente baixando o POPStarter e o CHEATS.TXT

      Excluir
    2. Opa funcionou, mas acaba sempre desconectando depois de alguns minutos e eu tenho que resetar o PS2, o controle é original, sabe o que pode ser ?

      Excluir
  2. uma pergunta o cabo do usb do ps3 tenho que conectar no segundo slot? ?? não tem como conectaro no primeiro pois ja tem o pen drive onde tá o jogo

    ResponderExcluir
  3. controle so pode ser com original?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Sim, você também pode fazer com um controle paralelo.
      - Sim, você pode conectar na segunda porta USB do PS2.

      Excluir
  4. Hn new games vc sabe me dizer se pretende continuar atualizando o seu arquivo eu gostei muito mais nó meu popstarter deu uns problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você está usando o POPStarter que eu coloquei nesse post? Se não estiver usando, use, talvez melhore a compatibilidade.

      Excluir