20 de fev. de 2018

Darkwatch V1.1 - Português Brasil - PS2


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: Darkwatch
Plataforma: Playstation 2 - PS2
Desenvolvedora: High Moon Studios
Publicado por: Capcom, High Moon Studios, Ubisoft
Gênero: FPS
Data de lançamento: 16 de agosto de 2005

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Darkwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa de 2005 que foi lançado para o PlayStation 2 e Xbox. Ele foi desenvolvido pela High Moon Studios e publicado pela Capcom nos Estados Unidos e pela Ubisoft na Europa e na Austrália.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dublado em espanhol e legendado em português do brasil.

Textos: 100%
Gráficos: 100%
Revisão: 100%
Acentos: 100%

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download
Versão 1.1
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Download
Google Drive (contém anúncio)

O patch deve ser aplicado na versão EUR (SLES_535.64), junto à tradução vem um arquivo de texto ensinando como aplicar o patch.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Versão 1.01 - Correções:
  • Travamento antes de iniciar a fase "Cidadela".
Agradecimentos ao Gabriel da Silva por relatar o problema.

Versão 1.02 - Correções:
  • Erros gramaticais corrigidos.
Agradecimentos ao Bruno Games por relatar os erros.

Versão 1.1 - Correções:
  • Correções na tradução.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

(Clique na imagem para expandir)

60 comentários:

  1. jogo não carrega na fases do quatelgeneral do Darkwatch ele só carrega quando mudo o idioma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por informar. Vou dá uma olhada e se for erro da tradução vou lançar um Patch para corrigir.

      Excluir
    2. Como você fez pra carregar a fase? Mudou pra qual idioma?

      Excluir
    3. O erro que o Gabriel da Silva reportou foi causado por um erro na tradução e já foi corrigido no patch 1.01

      Excluir
    4. Funcionar, funciona. Agora se vai rodar perfeitamente, irá depender da configuração do seu notebook, pois envolve toda a questão do emulador e etc... Abraço!

      Excluir
  2. Você poderia me dizer qual é o nome da fase em questão? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nome da fase abaixo.
      Cidadela.
      quartel-general da darkwatch.

      Quando chega nela tem que mudar o idioma.

      Excluir
  3. Entendi, eu já encontrei o erro, está semana mesmo lanço o patch corrigindo. Obrigado pela ajuda :)

    ResponderExcluir
  4. Patch de correções lançado! Abraço brother!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, não consegui aplicar o patch de tradução. Quando vou aplicar o patch da erro "An error has occurred: xdelta3: target window checksum mismatch: XD3_INVALID_INPUT"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, esse erro ocorre quando a ISO que está tentando aplicar o patch já foi modificada ou é de região diferente da utilizada na tradução. Neste caso oque eu aconselho fazer é:
      ==============================================================
      1° Verificar a região da sua ISO. (SLES=EUR, SLUS=USA).
      2° Verificar se sua ISO já foi modificada.
      3° Baixar outra ISO. Um site que aconselho e é onde eu baixo os jogos para traduzir é o "EMUPARADISE". (Link abaixo)
      ==============================================================
      Link para baixar a ISO EUR Limpa pelo site EMUPARADISE: https://bit.ly/2IsU7GS
      ==============================================================
      Espero que este mini-tutorial tenha sanado suas dúvidas e lhe ajudado de alguma forma, muito obrigado pelo acesso ao site e até a próxima! :D

      Excluir
    2. Boa noite, a minha rom trava sempre que passo daquela fase daqueles monstros de 12 (batismo de fogo), trava o carregamento pra proxima fase, tentei instalar o patch, mas acontece o mesmo erro do camarada ai de cima "An error has occurred: xdelta3: target window checksum mismatch: XD3_INVALID_INPUT"...

      Como você sugeriu eu usei uma outra rom que tinha do Darkwatch (USA) baixado pelo EMUPARADISE, mas acontece o mesmo erro ao instalar o patch... Tem alguma solução pra isso? Queria muito continuar o game, jogava com meu amigo na época de PS2...

      Excluir
    3. Este Patch só funciona com o jogo na versão Europeia (EU)

      Excluir
    4. Boa Tarde, como o Cleison falou, o patch é para ser aplicado em uma ISO limpa e Europeia. No arquivo com o patch vem um arquivo de texto explicando mais detalhadamente o procedimento de instalação. Sobre o Erro que você está dendo nessa determinada fase, você deve está com a ISO anterior cujo a versão do patch era 1.0

      Excluir
    5. Ok, vou tentar esse procedimento, mas tem como eu continuar de onde eu parei, ou terei que começar do zero? Tenho save stats do pcsx2 e o save game no memory card, isso funciona pra outra rom do mesmo game?

      Excluir
    6. Sim, Você irá continuar de onde parou.

      Excluir
    7. Voltei, depois de um tempo kkk, mas então, eu baixei a rom EU, instalei o patch com sucesso, mas quando fui continuar no meu save state o jogo travou no loading pra próxima fase, do mesmo jeito que estava acontecendo antes, ai eu fui pro menu do game e deixei o idioma em inglês, e comecei a fase do começo, mas quando eu chego naquela parte sempre trava no loading... Se puder ajudar agradeço!

      Excluir
    8. Você usou o SAVE STATE ou salvou usando o própio game?
      Se você está tentando voltar onde parou pelo SAVE SATATE do Emulador, vai continuar travando, porque ele o emulador ler as informações salvas quando a ISO.

      Outra coisa que pode ter acontecido e lendo os comentários acima faz ate mais sentido é, se você estava jogando antes em uma ISO USA e agora está tentando jogar em uma ISO EUR, obviamente não irá funcionar, porque apesar de serem o mesmo jogo ambas não compartilham o mesmo endereço de região sendo o USA=SLUS e o EUR=SLES. Mas pode ser facilmente corrigido alterando o save do mesmo para a região da ISO atual.


      Na parte direita do blog existe a categoria "Siga-me" com meios de me contactar. Caso não consiga converter o save entre em contato comigo, tentarei ajudar.

      Excluir
    9. Boa noite, eu tentei das duas formas, tanto SAVE STATE, que resultou no mesmo erro ao terminar a fase, quanto no Save do memorycard, nesse do memorycard, eu abri o jogo normalmente, e ele já reconheceu meu save, ai quando fui abrir a fase que parei, "batismo de fogo" ele trava no carregamento, mas dessa vez trava antes mesmo de abrir a fase em que parei...

      Deve ser o segundo caso que você comentou ai, pelo que entendi eu teria que converter o Save USA pra Save EU, é isso?

      Eu agradeço pela atenção! Vou dar uma pesquisada aqui, qualquer coisa eu entro em contato. Obrigado! ;)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu queria saber onde está o game! É impossível um jogo assim ter o tamanho de 37mb. Este é só um patch pra aplicar no jogo real? Se sim, como aplica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você pelo menos se fez o trabalho de ler o post antes de comentar? Obviamente, não. Por favor, leia o post. Obrigado.

      Excluir
    2. Eu ainda li sim o post, mas não consegui respostas. Mas obrigado, eu achei sim como resolver um pouco depois isso, depois eu fui ler o arquivo txt e lembrei que postei algo desnecessário kkkk. Mas obrigado cara por traduzir o jogo. Obrigado mesmo. Boa tarde pra você

      Excluir
    3. Eu agradeço. Desculpe minha resposta altamente desnecessária, é que dar muito trabalho formular o post das traduções. Agradeço muito pelo seu comentário. Abraço!

      Excluir
    4. Nada. Desculpa aí por comentar algo desnecessário. Se você puder, eu queria que você traduzisse Dynasty Warriors 6 de PS2 (se você não jogou, não perca tempo, ele é um ótimo hack & slash medieval). Abraço pra você também e sua equipe. Bom trabalho nas traduções =)

      Excluir
  8. Por mais que eu te agradeça , Por mais que eu passasse Dias, Semanas, Meses ou Anos ainda não será ou seria o sulficiente para lhe Agradecer .. HN NEW GAMES o que voce esta fazendo pelo playstation 2 Significa muito pra mim e pra Todos nós que amamos este console ..

    Cara muito obrigado mesmo parceiro .. Vou baixar agora e desfrutar dessa Aventura e Magia Totalmente em Português do Brasil .. Tenha total certeza que o Seu Nome já entrou é já esta completamente marcado na Belissíma e Marcante historia do Playstation 2 ..

    André Cardozo O Futuro e o agora 2018

    ResponderExcluir
  9. Hola lo estoy descargando funciona?

    ResponderExcluir
  10. nao estou conseguindo fazer o download.o que é como eu consigo uma ISO americana? e como eu seleciono o patch xdelta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, por favor, leia o post atentamente.
      A tradução é para versão Europeia do jogo, ou seja, PAL.
      A ID do jogo é a "SLES_535.64" você pode baixar o patch clicando sobre o nome "Download" presente no meio da postagem e junto ao patch vem um arquivo de texto ensinando como aplicar ao jogo. Sobre a ISO, você deve procurar na Internet. Qualquer duvida você pode entrar em contato comigo através de alguma rede social disponível no lado direito do blog (PC) e baixo (Celular).

      Excluir
  11. eu jogo via cabo de rede, n dá leg nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, é bom saber disso. Obrigado pelo seu comentário :)

      Excluir
  12. Respostas
    1. Vamos lá, vou levar em consideração que você estava acessando o site pelo celular e por isso não viu o aviso. No canto direito do site tem o seguinte Aviso: "Neste blog não é disponibilizado ISOs, é apenas disponibilizado Patchs para serem aplicadas em seus jogos originais. Estamos de acordo com a lei." ou seja, eu não posso postar os jogos completos ou as ISOs, pois assim poderia perder meu blog. Se você quiser a ISO já traduzida ou a ISO correta para aplicar o patch, é só entrar em contato comigo pelo whatsapp, facebook ou twitter. Abraço!

      Excluir
  13. tem um erro no bloco de notas Leia-me - 1° Tenha uma ISO ->Americana do jogo<- (SLES_535.64), talvez possa confundir
    Agradeço pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por informar esse erro, vou corrigir agora mesmo. Abraço!

      Excluir
  14. ola amigo tudo bem a isso que ja vem traduzida ta travando la pro meio do jogo na fase batismo de foro batism of fire tenta corrigir se consequir obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae man, como você já deve ter percebido, eu não posto as ISOs completas aqui, apenas os patchs, então daria para você confirmar uma coisinha para mim? Qual versão do patch está rodando na sua ISO? pois a mais recente é a versão 1.02 que corrigiu bastante coisa, inclusive uma trava em uma determinada fase do jogo. Abraço!

      Excluir
  15. A sua iso esta com problemas na hora do download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu patrão, por favor me responda, que ISO você está falando? Porque aqui no meu site não é disponibilizado ISOs e sim Patch's de traduções para que você mesmo aplique em sua ISO. Acho que você se confundiu, dê uma lida no post, se você não conseguiu passar pelo encurtador, dê uma olhada abaixo do download do patch, pois tem uma imagem mostrando como passar pelo mesmo.

      Excluir
  16. CARA VIM RELATAR UM PROBLEMA, BAIXEI A TRADUÇÃO, VEIO EM .ZIP QUANDO VOU EXTRAIR MOSTRA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O ARQUIVO ESTA EM FORMATO DESCONHECIDO OU DANIFICADO, PESSO UMA AJUDA PRA UMA ATUALIZAÇÃO RESOLVENDO ISSO.OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está funcionando perfeitamente, certifique-se de que seu WinRAR esteja ATUALIZADO! E manere no Caps Lock da próxima vez. Abs

      Excluir
  17. pqp que negocio ruim do crl ja tem 2 dias sem parar que to tentando aplicar a porrra do patch e essa merda não vai ja tentei de tudo acho que so dando o cu que consigo aplicar essa porra de patch tnc kkk , foi mal ai pelos palavrão enfim... faz um video de como aplicar essa bagaça , ja baixei a versão EU USA e mesmo assim o patch não aplica, renomiei pro arquivo pro ORG.iso er essa bosta não vai pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _Isso ocorre porque provavelmente você está usando uma versão do windows baixada que possivelmente esta bugada ou faltando algum arquivo de sistema no seu computador isso aconteceu comigo e so consegui depois de reinstalar a maquina - Logo todos os outros patches de outros jogos que eu tentava aplicar também dava algum tipo erro ... - Ou funcionava o procedimento no PC mas na hora de rodar no Playstation 2 a versão pacheada estava corrompida --

      _Se você tiver interesse eu faço o procedimento aqui .. Baixo a .ISO genuína e esse patch - Faço o jogo aqui no meu computador - Então você me manda seu Email e eu te mando o link para você baixar esse jogo totalmente traduzido - Eu envio pelo Google-Drive .. Se tiver interesse me manda as especificações do seu PC .. CPU - RAM - Versão do Windows - e Faça um comentário legal aqui em baixo e explique mais disso por favor - seja educado e faça com que outros com o mesmo problema consigam também resolver - NOTA : Eu So poderia fazer isso em final de semana .. Um grande abraço a todos boa jogatina esse jogo ta foda de mais -. .. Andre Cardozo - 30/05/2020

      Excluir
    2. Dá uma olhada no inicio deste vídeo e veja se você está fazendo corretamente.
      Caso você esteja recebendo uma mensagem tipo "An error has occurred: xdelta3: target windows" ao tentar aplicar o patch, então o problema está na sua ISO, lembrando que você precisa de uma ISO limpa e a especificada no post.
      https://www.youtube.com/watch?v=v0DpvJ3n5T4

      Excluir
    3. tauan - O reply logo acima do queridíssimo HNNEWGAMES Resolve todos os seus problemas siga na moral esse famoso passo a passo e com certeza não irá acontecer erros - Eu acho que você já tem informações suficientes e não precisa mais da minha ajuda, Pois o Video que HNNEWGAMES postou logo acima e a receita do bolo - Você vai conseguir - Aqui o importante e todos jogar ser Amigos e se divertir - Tauan agradeça a HNNEWGAMES pois ele pessoalmente veio aqui para te dar máximo de suporte possível - Agora e com você - Um grande abraço a todos e boa jogatina como sempre não estamos sozinhos - Há sempre alguém a jogar conosco .. Um grande abraço a todos é Obrigado Administrador .

      Excluir
    4. Andre, obrigado por tirar um momento do seu precioso tempo e vim aqui me ajudar nos comentários. Você é uma pessoa excepcional. Valeu, meu velho!

      Excluir
    5. olá andre me desculpe por esses comentario é por uqe fiquei umas 6 horas tentando aplicar o patch e ate hoje não conseguir me ajude por favor me mande o link , meu amai tauanduarte31@gmail.coml me mande o download pfv

      Excluir
    6. Opa, meu velho. Acabei de lhe enviar uma ISO já traduzida à seu Email.

      Excluir
  18. Man, o meu jogo quando vai carregar a fase invasão ele entra no navegador de memory cards.

    ResponderExcluir
  19. Manoo boa tarde, fui gravar o jogo em um dvd e está preto e branco no console. Como eu corrigo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pq o jogo foi traduzido usandoa versão EUR. Mas isso é fácil de resolver, pesquise na Internet, há muitos tutoriais que resolvem isso.

      Excluir
  20. Nostalgia pura eu amo esse jogo 😍💖

    ResponderExcluir