24 de nov. de 2018

Spider-Man 2 V1.0 - Português Brasil - PS2


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: Spider-Man 2
Plataforma: PS2
Desenvolvedora: Treyarch
Publicado por: Activision
Gênero: Ação/Aventura e Mundo Aberto
Data de lançamento: 28 junho 2004

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spider-Man 2 é um jogo de ação no qual o jogador controla o super-herói Homem Aranha, da Marvel Comics. O enredo se baseia no filme de mesmo nome, e o jogo tem a participação dos atores do filme. O jogo foi modelado no estilo de Grand Theft Auto, ou seja, há uma cidade inteira para se explorar livremente.

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Spider-Man_2_(jogo_eletr%C3%B4nico))

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 100%
Gráficos: 100%
Acentos: 50%
Revisão: 100%

OBS: (O jogo não suporta alguns caracteres especiais. Fora substituídos os seguintes caracteres
Ã=Ä ã=ä Õ=Ö õ=ö)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipe
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Responsável: João13
Textos: João13
Revisão: João13 e HNNEWGAMES
Adaptação da Dublagem Espanhola: HNNEWGAMES

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download
Versão 1.0
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Patch USA

(Dublagem em Inglês e Legendas em Português)
 Download
Link Direto (contém anúncio)

Esta tradução deve ser aplicada na versão americana (SLUS_207.76) do jogo. Vem junto à tradução um bloco de notas explicando como aplicar o patch. Um site que recomendo para baixarem a ISO original é o: (FullParadise)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Patch USA

(Dublagem em Espanhol e Legendas em Português)

EM BREVE!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Patch EUR

(Dublagem em Espanhol e Legendas em Português)
 Download
Link Direto (contém anúncio)

Esta tradução deve ser aplicada na versão americana (SLES_523.72) do jogo. Vem junto à tradução um bloco de notas explicando como aplicar o patch. Um site que recomendo para baixarem a ISO original é o: (FullParadise)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
João13 Traduções
Não deixe de acessar!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

João13 Traduções
Joao13traducoes

-------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

(Clique na imagem para expandir)

58 comentários:

  1. fala Marcos beleza? olha cara esse patch de traduçao quando baixa ta errado fala iso americana no link mas quando terminda de baixar na explicaçao fala pra usar uma iso limpa europeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Emerson, o patch está correto, mas esqueci de editar o "LEIA-ME" do Patch, obrigado por reportar e desculpe o incômodo. Abraço!

      Excluir
  2. magina eu que agradeço mas é bom avisar porque outros podem achar que é iso euroupeia mesmo ate mais valeu mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será necessário, pois atualizei o arquivo com o patch.

      Excluir
  3. TENTEI 3 VEZES E NÃO FUNCIONOU QUANDO APLICO ABRE 2 GUIAS E APARÇE OUTRA ISO MAS NÃO ESTA LEGENDADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, você fez certo? Seguiu o tutorial que acompanha o PATCH? Usou uma ISO correta de acordo com a região do PATCH? Se vocês fez tudo isso e ainda não funcionou experimente baixar a ISO do site citado no post, se mesmo assim não consegui, me chame no Facebook que tentarei lhe ajudar.

      Excluir
  4. Hnewgames Bem Cara de Pau Voce de ir No meu Blog Me Criticar tem Projetos que Voce Nao Faz e Coloca os Creditos Para voce e nem Por Isso eu Venho Aqui te Criticar Ok Entao voce Fica na sua e eu Fico Na minha cada um Cuida do Seu Ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá procurar o que fazer, doente mental. Você plagia meu trabalho e acha que tem direito de reclamar? só pode ser uma piada... Deixei pra lá porque tenho fortes pensamentos de que você é algum deficiente mental, pra fazer o que você faz, só sendo um. E outra, que falar alguma merda? escreve direito pelo menos. Sorte sua que não conheço nenhum meio de denunciar essa sua atitude digna de uma criança de 6 anos. sorte sua...

      Excluir
    2. cara dsoente mental e voce pois eu nunca precisei pergar um seu se voce realmente faz ou se passa que faz ne pois nao tenho medo de denuncias não ok pois duvido se a sony altoria voces fazerem isso pois se for denuncia por denuncia voce esta errado tambem se toda seu doente de merda se voce esta tao incomodado assim morre que passa vlw

      Excluir
    3. Vai ti fuder, vem aqui de novo que tu vai comer areia, só tô avisando.

      Excluir
  5. Quer plagiar, então plagie. Mostre sua inveja e sua falta de consideração para com aqueles que gastam seu tempo fazendo algum de graça e para todos. Só não se esqueça de uma coisa, pelo menos em todos meus projetos, em algum lugar tem os créditos dos autores e o site oficial, logo se alguém baixar algum que você diz fazer, perceberá que não foi você. Sinceramente não consigo imaginar que tipo de merda passa na cabeça de uma pessoa feito você, isso se passa alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. inveja eu essa foi boa kkkkkkkk cara eu nunca peguei um projeto seu se é que voce faz algum ou se voce não pede para a pessoa que faz o projeto colocar o nome do seu Blog nos projetos pra dizer que voce faz isso eu nunca peguei um seu aqui do blog e nunca vou pegar nao se preocupe ok entao fique com o seu que eu fico com o meu vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiar o texto até vai, mas copiar até o link do patch? nem plagiar você sabe, cara! haha agradeço de coração por ter apagado os outros posts que não eram seus, postar a ISO eu até entendo e apoio, agora dizer que você fez uma coisa quando não fez? isso é feio meu jovem, muito feio! Isso levou tempo e esforço, seja menos mequetrefe, minha criança. Abraço, jovem!
      https://i.imgur.com/9GujAOb.png

      Obs: Patch de tradução não é crime hehe

      Excluir
  7. Melhorar o Portugues Pra que se Voce Nao Sabe Ler Nao Posso fazer Nada o Patch de Traduçao nao E Crime mais Quero Ver Se a Sony Altorizou Voces Fazerem esse Projetos De Traducoes Para aplicarem em Uma Coisa que Ele Produziram Para o Ps2 e nao Voce Fica a Dica

    ResponderExcluir
  8. E eu Apaguei Os outros Posts Porque eu quiz e nao Porque Voce Pediu Afinal Nenhum Projeto Que eu Apaguei Foi Voce Que Fez Hehehe ai Ate que Foi Bom Apagar mesmo Pra ver se Voce Para de Chorar por Uma Coisa que voce Nao Fez Fica a Dica pra voce Tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, amiguinho. Abraço e tamo junto! :)

      Excluir
    2. Por-favor não copie nada do meu blog também: https://joao13traducoes.blogspot.com
      Se eu sonhar que tu copiasse algo de lá, tu vai se ver comigo.

      Excluir
    3. Primeiro que eu Nunca Peguei Nada seu La e nem Quero Joao Nao se Preocupe ok e Outra eu Nao Tenho medo de Ameaça e Muito Menos de vc ok se vc nao quer Que pegue nada seu La Porque vc Anda Pegando Projetos dos Outros nos Outros Blogs sendo que n tem nenhum Projeto seu la vc apena pede para os donos dos Projetos colocarem seu Nomes No Projeto para as pessoas pensarem que o Projeto e seu Tambem que eu sei ok

      Excluir
  9. E Nao se Preocupe que eu Nao vou Mais Pegar Nada Do seu Blog nem se Eu Pudesse Daqui Pra Frente Eu vou Estudar Videos aulas Ensinando Como Traduzir Jogos para Ps2 xbox 360 entre Outros Pois Quem Sabe Nao Tem o Bom Senso em Ensinar pra que Realmente quer Aprender Vou Procurar aprender sozinho e fazer os meus Proprios Projetos pois se eu Soubesse Fazer Traducoes eu nao teria Problema Algum em Ensinar para quem realmente Tem Força de Vontade De Aprender Boa Sorte No seu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Unknown aka "Museu dos jogos", está muito na cara que você anda não apenas copiando os patchs como tambem copia links e ainda tem preguiça ao fazer os posts, já o seu site não passa de um simples ctrl c e ctrl v e que tudo que é postado no seu site não passa de trabalho dos outros já que em todo o seu site e em todas as postagens, não há nenhum texto dizendo que você foi o responsável pela tradução, coisa que você poderia muito bem mudar, mas o crédito de todo o trabalho duro ainda estaria nos patchs, já que grande maioria das pessoas \ grupos que fazem esses patchs deixam seus nomes \ apelidos como uma forma de crédito. Nenhum projeto que está no site é seu, posso afirmar isso pois você não tem capacidade nenhuma de dublar inteiramente o Resident Evil 4 e o God of War II , ja que os mesmos foi feito pela Silent Fan Dub. Você deveria ter vergonha na cara de estar ROUBANDO, isso mesmo, ROUBANDO na cara dura o projeto das outras pessoas. Fazemos isso porque queremos ver nossos jogos prediletos em portugues BR e para isso, dedicamos nosso tempo, paciência e conhecimento e não ganhamos 1 centavo em troca. Se quer fazer algo, faça por si mesmo, não fique ROUBANDO o trabalho dos outros e muito menos, atacar os criadores dizendo que eles que pegaram o seu trabalho. E só mais uma coisa, se você for começar a fazer traduções e mods em forma de patch assim como nós, melhor começar a estudar, começando pelo português, porque, tá foda viu? Se for continuar assim, vai ser mais criticado ainda. btw, patch não é crime, se eu comprei o console, tenho direito de fazer o que eu bem entender com ele, até se eu quiser descer a marreta nele eu posso. Se tu não apoia a modificação de isos, pra que caralhos tu tem site de patchs? Vlw flw

      Excluir
    2. Nao Me Lembro de Ter Pedido a Sua Opniao Nao Ok Yuri Do Jeito que Outros Blogs Ja Pegaram Coisas Minha La eu Nunca Falei Nada vc N Pode Falar Nada ok Fica na Sua

      Excluir
    3. Você é um lixo meu brother. Para de copiar conteúdo dos outros e faz o seu! Se a gente quiser te denunciar a gente te denuncia seu babaca. Além de copiar os outros é um analfabeto inútil e burro

      Excluir
    4. Denuncia Otario nao Tenho medo nao Ate porque voce nao tem Conteudo pra mim esta pegando nao voce e Pobre nao sabe oque e isso e mesmo se voce tivesse eu Jamais Pegaria pois eu Poderia Dencuniar voce a Sony que e a Produtora dos Games de Ps2

      Excluir
  10. Yuri Cara Deixa de Idiota que eu sei que o Resident evil 4 e o God of war 2 Foram a Silentfandub Que Dublou Nao sei se Vc Viu ou se Sabe Ler mais em Momento Algum eu Disse que o Resident Evil 4 e o God Of war 2 sao Projetos Meu La se Liga Otario Analise As Coisas Antes de Falar Merda Que Uma Dica ai Vai Morre Que Cara Otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão de patch, ainda teve a cara de pau de apagar meu nome, sendo que na imagem do Digimon Adventure tinha, "Traduzido pela Digi-Translators".

      Excluir
    2. Ladrao e Voce Por Acaso Roubei A sua Casa Foi nao ne Entao Xau

      Excluir
    3. Mas roubou minhas traduções, de Digimon adventure e Crash Twinsanity, poderia te processar, mas vejo que és um pobre coitado, obs: eu tenho prints como provas, e tenho um amigo que é do exercito.

      Excluir
    4. Nenhum Projeto desse que voce Sitou e Seu e Pobre aqui e voce que so tem a vida e eu nao tenho medo de processo nao Otario

      Excluir
  11. Nao se se Voce Sabe mais Voce esta Falando em Roubar pois Bem Traduzir Jogos Da Sony Produtora que Produziu Todos Os Jogos Do Ps2 E Roubar Tambem Pois mesmo que Digao que Patch nao e Crime Para fazer isso tem que ter autorizaçao Da Sony Coisa que Eoa nem Imagina que Estao Fazendo com os Projetos Dele entao Fica na Sua Projeto de Merdinha O Blog e meu e eu Faço oque eu Quizer la se voce esta se Doendo La Morre Que Passa mané

    ResponderExcluir
  12. Voce Fala Tando de melhorar o meu Portugues que Nem escrever Voce Sabe alem de Burro voce e tao Burro que nao sabe Nem ler e nem escrever e eu Ainda tenho que escultar voce falando mal do meu Portugues so Pode see Piada Yuri kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://2.bp.blogspot.com/-HfFRkwWJ9p0/XCOMbBYcz0I/AAAAAAAACwA/kmZHlmHZgEsZ3laShO04qTeUADuaLSRygCLcBGAs/s400/1531182827_PROBLEMA.gif

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. Além de roubar conteúdo, não sabe o básico do português. VOLTA PRA ESCOLA CRIANÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ave os Caras nao Sabem Nem E ainda falam do meu Portugues volta pra quinta Burro

    ResponderExcluir
  15. Olá, os dois patchs não se encontram disponível. poderia fazer o upload deles de novo por gentileza? preciso especificadamente do versão espanhol passei a tarde inteira hoje baixando a iso europe pois tenho uma net lenta e vou olhar o patch ta offline kkk aguardo ansiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, xará, problema corrigido! Obrigado por reportar e desculpe o inconveniente, abraço!

      Excluir
    2. inconveniente nada eu que agradeço trabalho de vocês é sensacional! mais uma vez obrigado!

      Excluir
  16. Links off? não consegui baixar a versão USA

    ResponderExcluir
  17. nem estou conseguindo acessar o site para baixar

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dei muitas risadas com essa discussão, está claro quem copiu e que produziu, DEUS abençoe vocês pelo excelente trabalho e dedicação dos patchs, abraços amados.

    ResponderExcluir
  19. eu fiz certo e mano aparece um dvd

    ResponderExcluir
  20. Eae? Me diz, vocês por acaso conseguiriam editar os textos do Spider-Man 3 do PS2? Tipo, os textos do jogo estão dentro do arquivo "avalon.pak", eu até poderia traduzir e você finalizaram a tradução, o problema é extrair o texto pra editar, se for possível, avisem e eu ajudo a traduzi, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  21. Eae? Me diz, vocês por acaso conseguiriam editar os textos do Spider-Man 3 do PS2? Tipo, os textos do jogo estão dentro do arquivo "avalon.pak", eu até poderia traduzir e você finalizaram a tradução, o problema é extrair o texto pra editar, se for possível, avisem e eu ajudo a traduzi, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  22. Mano, tem como você ensinar a manipular o arquivo de texto desse jogo? O do Spider-Man 3 é parecido, só que tem aquela questão dos ponteiros, saka? Você com certeza editou isso no arquivo cl5 do Spider-Man 2, talvez você possa me ajudar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem acesso acesso ao texto (.cl5) do Spider 3? Se sim, me chame no Facebook.

      Excluir
  23. Eu estava me referindo ao cl5 do Spider-Man 2, mas o do Spider-Man 3 quando extrai fica em um arquivo .dat, e já atétalvez euseja parecido, até tinha traduzido umas 100 linhas (mesmo sem a garantia de editar os ponteiros do jogo) Não tenho face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não poderei ajudar.
      Se você quiser eu posso mandar a ferramenta que lida com os textos do Spider 2, mas não garanto que ela irá funciona em outro jogo que não seja o Spider Man 2 pq ela foi feita pros arquivos cl5 dele. Diz alguma meio por onde eu possa lhe enviar, tipo Email.

      Excluir
  24. Pode mandar no Discord:
    SlowSoldier21 #2600

    Agradeço por tentar ajudar, eu lhe aviso se funcionar.

    ResponderExcluir
  25. Ei HNNEWGAMES BOTE O LINK DO SEU CANAL QUÊRO IR LA

    ResponderExcluir
  26. quem poder mim ajudar eu agradeço, O sistema nÒo pode encontrar o arquivo
    especificado.

    ResponderExcluir
  27. Tem versão pra game cube?

    ResponderExcluir